“Chegou o momento da primeira mulher governar o Piauí”, diz Ciro Nogueira

"Chegou o momento da primeira mulher governar o Piauí", diz Ciro Nogueira
"Chegou o momento da primeira mulher governar o Piauí", diz Ciro Nogueira




Em uma entrevista realizada ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, o ministro chefe da casa Civil, Ciro Nogueira (PP) disse que chegou a hora de ter a primeira mulher no governo do estado, e que o foco agora é mudança.

A maioria do eleitorado é mulher. Então, você ter a primeira mulher a governar um estado, chegou esse momento. Mas o que é mais importante agora, seja Iracema, seja Sílvio, um vai ser vice e outro vai ser governador. O sentimento agora não é um projeto pessoal, isso é o que é mais importante, você não ver nenhuma disputa, nenhum tipo de ataque, nenhuma outra coisa que possa enfraquecer esse sentimento de mudança e essa coesão que está acontecendo entre as oposições — diz Ciro.

"Chegou o momento da primeira mulher governar o Piauí", diz Ciro Nogueira
“Chegou o momento da primeira mulher governar o Piauí”, diz Ciro Nogueira. (Imagem: Reprodução)

Veja também: Sem cargos, Lula, Ciro e Moro recebem salários “gordos” em partidos

O ministro ainda afirma que há uma diferença entre a oposição contra o atual governo, a oposição não coloca seus interesses acima do Piauí.

O que é mais importante é que nós vamos colocar o projeto do Piauí acima dos projetos pessoais, que possa vir atrapalhar. Essa é grande diferença desse grupo de oposição do projeto do governo do estado. Que é um projeto feito artificialmente, que o candidato não era o mais bem colocado, não era o mais querido e que está sendo escolhido. Então, são expectativas diferentes que eu espero que esse sentimento de mudança, essa vontade de transformar o nosso se incorpore cada vez mais na mente e na vontade do povo do Piauí. Finalmente isso irá acontecer — finaliza o ministro.

Com informações do 180 Graus.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]