Adolescente é encontrada morta pela avó dentro de caixa d’água no Piauí

Facapi

O corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado sem vida dentro de uma caixa d’água na cidade de Paulistana, distante 467 km ao Sul de Teresina. O corpo foi encontrado pela avó da adolescente no final da tarde de sábado (23/10).

Segundo informou ao Cidadeverde.com o comandante do Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Paulistana, major Félix dos Santos, ainda não se foi possível precisar as causas da morte da adolescente.

VEJA TAMBÉM | Campo Maior registrou dez casos de Covid-19 no último final de semana

“A avó da vítima saiu de manhã no sábado e deixou a adolescente sozinha em casa. Voltou no final da tarde e não encontrou a neta. Pensou que a adolescente tinha saído. Quando a avó foi fazer a alimentação e pegar um pouco de água na caixa, se deparou com o corpo da neta no local”, relatou à nossa reportagem o major Félix.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até que a perícia chegasse ao local. No corpo da adolescente foram encontrados alguns hematomas.

Por conta disso, o corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para a realização do exame cadavérico que apontará a causa da morte da adolescente de 13 anos.

A vítima morava com a avó e outras pessoas na casa onde o corpo foi encontrado, O imóvel fica localizado no bairro São Francisco, no loteamento Nova Paulistana.

FONTE: Cidade Verde