Acusado de ter cometido quatro homicídios no mesmo dia em Teresina é preso

Acusado de ter cometido quatro homicídios no mesmo dia em Teresina é preso
Acusado de ter cometido quatro homicídios no mesmo dia em Teresina é preso




Nessa quinta-feira (09), A Secretaria de Segurança Pública, por intermédio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão de um homem identificado apenas pelas iniciais A.N.A.S., ele é suspeito de ter assassinado o empresário identificado como Fábio Silva Leal, de 35 anos, em Teresina.

O empresário foi executado com mais de 40 disparos, realizado por arma de fogo, no dia 23 de janeiro de 2023 no bairro Saci, localizado na zona sul da capital. O acusado também é suspeito de ter cometido um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, localizado na região do grande Dirceu.

Acusado de ter cometido quatro homicídios no mesmo dia em Teresina é preso
Acusado de ter cometido quatro homicídios no mesmo dia em Teresina é preso. (Imagem: Reprodução)

Segundo a denúncia, após o acusado executar o empresário, os bandidos seguiram rumo a zona sudeste para poder realizar a “chacina”. As vítimas foram identificadas como Carlos Daniel da Conceição, Wanderson da Silva Carvalho, que devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito ainda no local do crime, e o terceiro foi identificado como Thalyson Paulo Mendes de Oliveira que foi socorrido imediatamente, mas devido à gravidade dos ferimentos gerados pelos disparos ele veio a óbito no hospital.

Veja também: Motociclista quebra as pernas em acidente com viatura da PRF no Piauí

Conforme o delegado Francisco Costa, o Barêta, os crimes realizados por esse suspeito chamaram bastante atenção e teve uma grande repercussão na cidade pela forma brutal como foram praticados.

O que chama atenção é que os crimes foram cometidos no mesmo dia. No caso do mecânico foram utilizadas armas de diferentes calibres e na região do grande Dirceu os criminosos utilizaram os mesmos ‘modus operandi’. Podemos ressaltar que nossas equipes realizaram um trabalho de investigação árduo e incessante para elucidar os dois crimes. Conhecemos todas as circunstâncias em que eles foram praticados e temos os autores identificados. Acrescento, que investigamos para prender, e não prendemos para investigar – disse.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]