Nessa segunda-feira (20), O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), através da 1ª vara do Tribunal de Juri, concedeu a liberdade provisória com medidas cautelares para o suspeito identificado como Anderson Figueredo, ele é acusado de tentativa de assassinato contra a ex-companheira, designer de sobrancelhas identificada como Nathalia Cíntia Cantuário Figueredo. Através das redes sociais, a vítima lamentou a decisão e disse que a “justiça falha”.
Segundo informações, o suspeito foi liberado, mas deverá cumprir medidas cautelares como passar por atendimento psicossocial por videochamada, na Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP). O recolhimento domiciliar noturno, a partir das 20h até às 05h e a proibição de frequentar bares, casas noturnas e outros estabelecimentos.
O suspeito está impedido de manter qualquer contato com a vítima, inclusive por meios de mensagens de texto, ligações ou pessoa interposta. O documento foi assinado nessa segunda-feira (20), pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto.
Veja também: Designer de sobrancelhas sobrevive após ser esfaqueada 19 vezes por ex em Teresina
O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2023, na zona sudeste de Teresina. Mas o suspeito foi preso apenas no dia 31 de julho. Ele se apresentou na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de dois advogados.
Fonte: A10+
Leave a Reply