Na noite desse domingo (13), um homem identificado como Carlos Antônio de Sousa Lima, de 33 anos, veio a óbito após participar de uma briga em um posto de combustível, em União, localizado no Piauí. O suspeito, identificado como Jonatas Abraão Guimarães Macedo, empreendeu fuga e está sendo procurado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI). A motivação do crime ainda é desconhecida.

A discussão teve início do lado de fora do banheiro do posto. Carlos e o Abraão discutiram e logo depois evolui para luta corporal. O suspeito, que usava uma camisa bege e um chapéu branco, estava com uma faca e golpeou Carlos na região do tórax. O agressor correu e foi perseguido por Carlos que, mesmo ferido, conseguiu derrubá-lo.
Veja também: PRF realiza Operação Semana Santa 2025 nas rodovias federais do Piauí
Eles voltam a brigar, mas logo após o agressor se solta e foge. Carlos, que estava perdendo muito sangue, cai próximo a uma das bombas de combustível e não resiste. Várias pessoas consumiam bebidas alcoólicas no local e presenciaram todo o crime. Algumas delas correram quando ouviram os gritos.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente para interditar o perímetro e procurar o assassino. A perícia recolheu provas que possam detalhar a dinâmica do assassinato, que é investigado pela Polícia Civil do Piauí.