Acusado de matar homem a pauladas em Campo Maior é preso pela Polícia Militar

Facapi

A Polícia Militar de Campo Maior realizou, na manhã desta quinta-feira (25), a prisão de Edimar Pereira da Cruz, acusado de assassinar a pauladas um homem identificado como Luciano Marreca durante a madrugada desta quinta, nas margens do Rio Surubim, no bairro Flores.

Em contato com o De Olho, o major Etevaldo, comandante da PM de Campo Maior, informou que as guarnições tomaram conhecimento sobre o assassinato por volta das 7h, após populares encontrarem o corpo da vítima no local, que fica próximo à ponte que dá acesso ao bairro Flores.

De acordo com o major, os homens consumiam drogas no local quando, por volta das 3h da madrugada, ambos se desentenderam e iniciaram uma discussão. Em um dado momento do atrito entre eles, Edivar, com um pedaço de madeira, teria desferido diversos golpes na cabeça de Luciano, que morreu ainda no local.

Depois de cometer o crime, o acusado confessou todo o ocorrido para uma outra pessoa, que logo acionou a PM informando sobre o caso.

De posse da informação, a PM iniciou diligências e acabou encontrando e prendendo Edivar em um bar no Centro da cidade. Ele foi conduzido à Delegacia de Campo Maior, onde foi autuado em flagrante por homicídio.