“Nos dá ânimo para seguir em frente”, diz Joãozinho Félix sobre DNJ 2021

Facapi

O prefeito Joãozinho Félix participou das atividades do DNJ (Dia Nacional da Juventude), promovido pela Diocese de Campo Maior, neste domingo, dia 31 de outubro. Também estiveram presentes a secretária de Educação, Mazé Félix, e o secretário de Assistência social e Geração de Renda, Dogim Félix.

O evento iniciou com a acolhida das caravanas que vieram de vários municípios da região. Em seguida, houve momentos de louvor e adoração, celebração da Santa Missa conduzida pelo bispo diocesano, Dom Francisco de Assis, e show musical com a banda Shalom, de Teresina.

“O Dia Nacional da Juventude 2021, fez ressoar o convite à unidade. Certamente, a juventude precisa ser protagonista da missão, construtores da paz, semeando e gerando a fraternidade e o diálogo como compromisso de amor”, destacou Dom Francisco de Assis.

Joãozinho Félix destacou a maneira pela qual os jovens se organizaram em prol de uma iniciativa que busca disseminar o bem. “Vemos uma juventude com vontade, mobilizada para trazer outros jovens para o caminho da fé e isso até emociona a gente e nos dá ânimo para seguir em frente”, acrescentou.