Dom Francisco de Assis, bispo de Campo Maior, testa positivo para a Covid-19 na Paraíba




O bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, testou positivo para a Covid-19. Ele está em Campina Grande-PB, e participaria da abertura das festividades de Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança-PB, sua cidade natal.

Em nota, Dom Francisco comunicou que apresentou sintomas gripais, como febre e dores pelo corpo, no último domingo (02). Na terça-feira, dia 04, resolveu fazer um teste para Covid-19 em Garanhuns-PE, cujo diagnóstico foi positivo e confirmado por exame realizado em Campina Grande.

Ainda segundo a nota, Dom Francisco já começou a fazer o tratamento e está em isolamento num hotel de Campina Grande e não apresenta mais sintomas. Na próxima segunda-feira, dia 09, ele deve ser submetido a novos exames, inclusive pulmonar, para avaliar o seu quadro.

Os seminaristas da Diocese de Campo Maior que acompanhavam o bispo na viagem também foram testados para a Covid-19, tendo todos eles recebido diagnóstico negativo. Eles retornam para Campo Maior nesta sexta-feira, dia 07, onde deverão cumprir isolamento social de 14 dias.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]