Cemitérios de Campo Maior recebem melhorias e passam por limpeza para o Dia de Finados

Facapi

Com a proximidade do Dia de Finados, celebrado nesta terça-feira, 2, a Prefeitura de Campo Maior, através das secretarias de Limpeza Pública e Iluminação, realizou limpeza e capina completas nos cemitérios da cidade para facilitar a visitação de quem for a esses locais.

Com a chegada do feriado, o trabalho de limpeza e manutenção se intensifica a fim de deixar os locais ainda mais limpos e conservados para receber os visitantes da região que farão homenagens aos seus entes queridos. Para isso foram realizados trabalhos de roçagem, retirada de entulhos, capina, colocação de brita entre os túmulos e instalação de iluminação de led.

Nas redes sociais, o prefeito Joãozinho Félix garantiu que outras obras deverão ser realizadas nos cemitérios da cidade num segundo momento: ” Garanto a todos vocês que os trabalhos de manutenção irão continuar sempre, inclusive com obras de ampliação e construção da casa de velório e capela no cemitério do Bairro São João”, disse.

A Paróquia de Santo Antonio decidiu não realizar a tradicional missa no cemitério Santo Antonio, mas informou que haverá missa na catedral às 18h. Continuam sendo adotadas todas as medidas de segurança, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.