Banco do Nordeste anuncia investimentos de R$ 200 milhões para a Região de Campo Maior

Facapi

O prefeito Joãozinho Félix recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (25), o superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, Diogo Martins, ocasião em que foram anunciados investimentos para Campo Maior. A parceria firmada entre a instituição e a Prefeitura vai beneficiar, sobretudo, a população, com o desenvolvimento do município.

De acordo com o superintendente do BNB, cerca de R$ 200 milhões devem ser investidos na região de Campo Maior: “A meta é reforçar ações de crédito, aproveitando as potencialidades da região, com investimentos na agricultura e nos pequenos negócios, possibilitando a geração de emprego e renda e fomentando a economia local”, destacou.

Para o prefeito Joãozinho Félix, a parceria é muito importante, pois vai contribuir diretamente no desenvolvimento econômico do município, uma de suas bandeiras de campanha: “É de parcerias como essa, com uma instituição do porte do BNB, que vamos construir um município melhor, com mais oportunidades para todos. E em Campo Maior, quem desejar investir e abrir seu pequeno negócio, vai ter apoio total da prefeitura e do Banco do Nordeste.”, apontou.