Um homem cuja identidade não foi revelada, de 39 anos, admitiu que perdoa a companheira por ter cortado seu órgão genital após descobrir a traição com a sobrinha de 15 anos, em Atibaia, localizado no interior de São Paulo.
O homem, em entrevista à TV Thathi Campinas, compartilhou sua perspectiva: “Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas, como estou falando a todo momento, tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for com a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão do perdão, se eu perdoo ela, a verdade é que quem tem que perdoar é Deus, mas sim, da minha parte, ela está perdoada”.
O crime ocorreu quando a mulher, por meio de um aplicativo de mensagens, seduziu o marido, mencionando o desejo de vestir lingerie para ele. Durante o encontro, no escuro, o homem estava sendo acariciado por ela, quando ela apertou e cortou o pênis dele com uma navalha. O homem relatou que a mulher tinha um “ciúme possessivo”.
Veja também: Briga por herança termina com três mortos e quatro feridos em ceia de Natal
Atualmente, a vítima está em recuperação na casa de parentes, enquanto a suspeita, cuja identidade não foi revelada, encontra-se detida.
Leave a Reply