Briga por herança termina com três mortos e quatro feridos em ceia de Natal

Briga por herança termina com três mortos e quatro feridos em ceia de Natal
Briga por herança termina com três mortos e quatro feridos em ceia de Natal




Nessa quarta-feira (27), pai, filho e enteado foram velados após serem assassinados durante um ataque com disparos de arma de fogo que aconteceu em plena véspera de Natal, em Maringá (PR). As vítimas foram identificados como Rubens de Oliveira Santos, de 53 anos, José Rafael Santos, de 24 anos e Caio Kodama Santos, de 18 anos, já o suspeito foi identificado como Dario Jorge Kodama, de 56 anos, que de acordo com a polícia, seria o irmão da dona da residência onde ocorria a festa. Ele entrou na casa, trancou o portão para que ninguém saísse e disparou mais de uma dezena de vezes em direção aos parentes e depois sentou no sofá e tirou a própria vida.

Briga por herança termina com três mortos e quatro feridos em ceia de Natal
Briga por herança termina com três mortos e quatro feridos em ceia de Natal. (Imagem: Reprodução)

A residência onde aconteceu o ataque fica situado na Rua Professora Paula Leticia Molinari, localizado no Conjunto Habitacional Hermann Moraes Barros. Através de uma nota, a Polícia Civil, afirma que está investigando o triplo homicídio e acrescenta que, segundo informações preliminares, uma briga em relação ao imóvel da família teria sido a motivação para o crime.

Rubens era muito querido por amigos, colegas de trabalho e pelas cinco irmãs, formado em Farmácia e Bioquímica na Universidade de Maringá e natural de Campo Mourão (PR). O filho mais velho, José Rafael, era fã de arte de rua e tocava, junto com uma prima, uma loja de roupas com suas “pixoartes” inspiradas em grafite e pichação. O adolescente Caio Kodama, mostrava nas redes a identificação com os animes japoneses e com música, sobretudo o rock.

Veja também: PRF inicia operação Ano Novo nas rodovias federais

Rubens, o enteado Caio e o filho José Rafael foram velados na Capela Municipal de Maringá e sepultados nessa quarta-feira (27). Pai e filho foram encontrados mortos abraçados ao lado da churrasqueira da casa. As três vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo. Além dos três mortos na tragédia, a polícia afirma que outras duas pessoas precisaram ser socorridas com urgência ao hospital – os jovens de 16 e 26 anos conseguiram pular o muro e fugir, mas gravemente feridos. Uma terceira, que seria a namorada de Caio, foi internada em estado grave, atingida por seis tiros.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]