Duas pessoas acabaram presas após dançarem em cima da sepultura de um bebê de dois meses, em Barro Alto, município de Goiás, nessa segunda-feira (23/1). Enquanto estavam no túmulo, os suspeitos, de 26 e 27 anos, gravavam vídeos nas redes sociais com palavras e gestos obscenos.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, uma mulher entrou em contato com a equipe da Delegacia de Barro Alto ao ver a cena no cemitério. A testemunha relatou que tentava fazer o velório de uma tia, quando foi atrapalhada pelo alto volume da caixa de som de um grupo de quatro amigos.
Em determinado momento, um deles fala: “a minha amiga pediu para prestar uma última homenagem a ela, e aqui está”. Em seguida, um homem aparece dançando um funk da cantora Mc Pipokinha em cima do túmulo cor-de-rosa da bebê.
Veja também:Casal fanático pelo Flamengo coloca o nome do filho de Arrascaeta e viraliza na web
“O caso tomou grande proporções na cidade, os moradores ficaram indignados. Começamos a receber denúncias de várias pessoas que prestavam o velório de familiares e conhecidos, mas foram atrapalhados pelo barulho de funk no local. Estamos recolhendo essas denúncias, mas tudo indica que a dupla poderá responder pelo crime de pertubação de funeral”, informou o delegado Marco Antônio Maia, responsável pelas investigações.
Fonte:Metropoles
Leave a Reply