Após três meses nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), retornou ao Brasil. Durante o vôo ele conversou com a jornalista piauiense Samantha Cavalca, em relação à situação do Partido Liberal (PL) no estado e a consolidação da direita na região.
De acordo com a jornalista, Bolsonaro confirmou que visitará para o Piauí, no tour de sua viagem pelo nordeste do país. Nas eleições do ano de 2022, ele obteve 467.065 votos da população do estado, representando somente 23,14% dos votos válidos, que acabou perdendo para o atual presidente, Lula.
Na quinta-feira (30), o ex-presidente voltou para o Brasil, ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília em um voo comercial e foi para a sede do Partido Liberal (PL), situado no Brasil 21, onde o mesmo teve a recepção de seus aliados.
Veja também: TCE aprova contas do prefeito Maxwell da Mariinha quando esteve como presidente da Câmara
Bolsonaro foi recebido na garagem pela presença do Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, pelo senador e filho dele Flávio Bolsonaro, e pelo deputado federal Hélio Lopes, mais conhecido como Hélio Negão.
O ex-político foi recebido aos gritos de “O Capitão Voltou” pelos políticos que são seus aliados. Entre alguns deles, estavam os deputados federais General Pazuello, ex-ministro da Saúde, Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, e os senadores Ciro Nogueira e Esperidião Amin.
Leave a Reply