Mulher é agredida e forçada a carregar o marido após traição

Mulher é agredida e forçada a carregar o marido após traição
Mulher é agredida e forçada a carregar o marido após traição




Em 2018, a Suprema Corte da Índia despenalizou o adultério no país. O Tribunal declarou inconstitucional uma lei do Código Penal de quase 160 anos que submetia a mulher às decisões do marido, deixando-o decidir se as relações sexuais com outro homem eram causa de crime ou não. Com informações do DOL.

Antes da decisão, qualquer homem pego tendo relações com uma mulher casada sem o consentimento de seu esposo poderia ser condenado a até cinco anos de prisão. A lei, contudo, não permitia que mulheres apresentassem ações por adultério contra seus maridos. Elas também não poderiam ser julgadas responsáveis por esse motivo.

Mulher é agredida e forçada a carregar o marido após traição
Mulher é agredida e forçada a carregar o marido após traição. (Imagem: Twitter)

Mesmo com a despenalização da lei, algumas mulheres ainda sofrem preconceito e violência doméstica praticadas pelos maridos. Uma mulher, de 30 anos, acusada de adultério foi “julgada” por moradores e agredida pelo marido em praça pública no último domingo (3), em Dewas, na Índia. A também teve que carregar o homem nos ombros, usando guirlandas de sapatos.

Veja também: Pílula anti-ressaca promete reduzir em até 70% os efeitos do álcool no corpo

Toda a cena foi gravada por populares e gerou comoção e revolta nas redes sociais.

Veja o vídeo:

 

De acordo com a polícia local, a mulher havia desaparecido por quatro dias e foi encontrada na companhia de um amigo. Furiosos, oito moradores e o marido decidiram fazer “justiça” com as próprias mãos. Todos foram presos por agressão e intimidação criminosa.

O marido registrou queixa de desaparecimento na delegacia de Uday Nagar. Recentemente, ele soube que a mulher estava na casa de um homem que dizem ser seu amigo íntimo. O marido da mulher chegou à casa e a arrastou na frente dos aldeões. Mais tarde, ela foi espancada brutalmente – declarou Suryakant Sharma, superintendente da Polícia de Dewas.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]