Um policial militar identificado como Reginaldo Barbosa, popularmente conhecido como Naldinho, baleou dois homens, identificados como Francisco e Zé Matega, durante uma briga por um terreno na zona rural do município de Cabeceiras do Piauí, na manhã desta quarta-feira (10). Um vídeo registrado por um familiar de uma das vítimas mostra todo o ocorrido.
Policial atira em homens durante briga por terreno no Piauí. pic.twitter.com/VTCZ4PjNyd
— Portal de Olho (@PortalOlho) November 11, 2021
As imagens divulgadas nas redes sociais mostram Reginaldo, que está armado com um facão e um revólver, ameaçando os homens e ordenando que ambos saíssem do terreno que ele diz ser dele. Uma das vítimas, bastante alterada, discute com o policial e resiste às suas ameaças, dizendo que não sairia do local.
Em um dado momento da discussão, após bastantes ofensas e xingamentos, os dois homens partem para cima do policial com o objetivo de desarmá-lo, mas acabam sendo baleados.
No momento dos tiros, a pessoa que está gravando a cena acaba se assustando e não mostrando os disparos. Logo após isso, as imagens mostram os dois homens feridos indo em direção à uma motocicleta e o policial dizendo:
Vão embora bando de *****… vai embora todo mundo! Eu avisei.
Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) para os procedimentos médicos cabíveis. O estado de saúde deles, até o momento, é desconhecido.
Leave a Reply