Nessa terça-feira (20), um caso chocante ganhou grande repercussão nas redes sociais, quando um homem cuja identidade não foi revelada levou cadeirada após agredir uma funcionária com um tapa na cara, em uma lanchonete situada Padre Miguel, localizada no Rio de Janeiro.
No vídeo, que se espalhou rapidamente na web, é possível observar um homem recebendo uma surra nada convencional após agredir fisicamente uma funcionária de uma lanchonete. De acordo com relatos, o suspeito começou a assediar a atendente, que não aceitou o desaforo.
Ele ficou totalmente furioso e descontrolado, assim desferindo um tapa na funcionária, o que desencadeou uma reação imediata por parte dos clientes que estavam presentes no estabelecimento.
Em imagens que foram registradas por populares, é possível ver os clientes confrontando o homem, que tenta revidar. Entretanto, antes que ele possa agir, os clientes demonstram uma incrível agilidade quando decidem utilizar as cadeiras da própria lanchonete como meios de defesa.
Veja também: Vídeo: Mulher diz que marido é um “homem bom”, mesmo após ser esmurrada e enforcada até desmaiar
O suspeito foi surpreendido por diversos golpes de cadeira, o que acabou resultando em uma lição dolorosa para que ele não repetisse tal ato. Os internautas aplaudiram as atitudes de ambos os clientes, que decidiram defender a funcionária que foi agredida covardemente pelo suspeito, que enxergam nas “cadeiradas” uma mensagem bem clara de repúdio à violência contra as mulheres.
A rápida ação dos clientes não serviu apenas para proteger a integridade da vítima, como também serviu de exemplo de solidariedade e coragem diante de situações de injustiça.
Confira o vídeo abaixo:
Leave a Reply