Um homem identificado como Francisco das Chagas Silva, de 61 anos de idade, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (04), dentro do seu próprio estabelecimento, no bairro Flores, em Campo Maior.
Informações preliminares dão conta de que a vítima, no momento em que abria seu estabelecimento, foi surpreendida com a chegada do acusado, que de imediato efetuou, pelo menos, três disparos de arma de fogo contra ela.
Um dos tiros acabou acertando a cabeça de Silva, que caiu no chão e morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu com um comparsa em uma motocicleta sem levar nenhum pertence da vítima.
Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior (15° BPM) isolaram o local e aguardam a chegada da perícia.
De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15° BPM, o comerciante morto havia sido vítima de um assalto há menos de um mês por uma quadrilha que acabou sendo presa no mesmo dia, em Teresina, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Até o momento, não há informações concretas sobre uma possível ligação entre os dois crimes. As investigações do caso deverão ficar a cargo da Polícia Civil.
Matéria em construção
Leave a Reply