Altos faz 6 a 0 contra o Flamengo-PI; Goleada teve até meme

Altos faz 6 a 0 contra o Flamengo-PI




No último jogo da fase de classificação do Campeonato Piauiense, o Altos goleou o Flamengo-PI por 6 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Foi a segunda goleada do Alviverde sobre o Rubro-Negro do Piauí. Antes, no primeiro turno, o Jacaré fez 7 a 1. Após o placar, o perfil oficial do clube piauiense postou uma indireta para o outro Rubro-Negro, adversário da terceira fase da Copa do Brasil.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Desde quando soube que o Flamengo seria o seu rival na Copa do Brasil, o Altos fez várias brincadeiras em posts nas redes sociais. O primeiro foi citar o Palmeiras, perguntando se iria jogar de verde, e lembrando a final da Libertadores do ano passado, perdida pelo Rubro-Negro para o Verdão.

Depois, o Altos fez campanha pela permanência do técnico Paulo Sousa. Após a derrota para o Fluminense-PI, na final do Campeonato Carioca, o clube piauiense lançou o #ficapaulosousa.

Veja também: CBF emite nota e adia jogo entre Altos e Flamengo para 1° de maio

A CBF marcou o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil para o dia 1º de maio. O Jacaré vai jogar no estádio Albertão, em Teresina. O clube tenta liberar para 40 mil a capacidade da praça esportiva.

Fonte: Globo Esporte


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]