O vereador Ramón Núnez Novo Neto (PT), de 27 anos, sobrinho do deputado estadual Fábio Novo morreu na manhã deste sábado (04), no hospital de Bom Jesus, no extremo Sul do Piauí. O vereador de primeiro mandato estava licenciado e era o atual secretário de cultura da cidade.
O Correio Piauiense apurou que o jovem trafegava em uma motocicleta pela BR 135 na zona urbana do município no final da tarde desta sexta-feira (03), quando foi atingido violentamente por uma caminhonete. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja também: UESPI lançará novo edital para cursos de línguas com 1.130 vagas
A precoce morte de Ramón Neto foi confirmada pelo próprio deputado Fábio Novo (PT) através de uma postagem no Instagram. “Fica seu jeito doce, carinhoso e sua arte”, falou o parlamentar.
Em sua publicação, o deputado chamou atenção para o fato de que, momentos antes de sofrer o acidente, o vereador tinha compartilhado uma postagem do governador Rafael Fonteles que falava justamente sobre acidentes de trânsito. “Que ironia. Poucas horas antes você repostou o governador sobre acidente de trânsito”, finalizou Fábio Novo.
Fonte: Correio Piauiense
Leave a Reply