Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil do Piauí, através da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, do Departamento de Inteligência – DINT e da Gerência de Polícia do Interior – GPI, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão no domicílio de uma pessoa identificada pelas iniciais C. N. M.
Informações divulgadas pela PC afirmam que C. N. M, que reside em Campo Maior, é suspeito estupro de vulnerável, corrupção de menores e pedofilia.
VEJA TAMBÉM | Jovem é assassinado a tiros dentro de sua residência em José de Freitas
Confira a nota divulgada pela Polícia Civil:
Na manhã do dia 17/12/2021, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, do Departamento de Inteligência – DINT e da Gerência de Polícia do Interior – GPI, cumpriu Mandados de Prisão Preventiva e Busca e apreensão domiciliar em desfavor do indivíduo identificado pelas iniciais C.N.M.
Os referidos mandados originaram-se de investigações nas quais o nacional é suspeito da prática dos crimes de pedofilia, estupro de vulnerável e corrupção de menores. A 5ª Delegacia Regional de Campo Maior continua empreendendo esforços no sentido de diminuir a criminalidade e a violência no município.
Leave a Reply