Pai mata filha com golpes de cinto após ela furtar objeto de colega da escola

Pai mata filha com golpes de cinto após ela furtar objeto de colega da escola




Um homem identificado como Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, de 30 anos, foi preso em flagrante, após espancar a própria filha, de apenas 8 anos e disse as testemunhas que cometeu as agressões com um cinto para poder “corrigi-la”. A garota, identificada como Oulath Alyssah Rodrigues Damala, não resistiu a gravidades dos ferimentos e acabou morrendo dentro da residência, no bairro Bela Vista, situado em Niterói, localizado no Rio de Janeiro.

O suspeito é natural da República do Benin, localizado na África, e morava no Brasil desde 2014. A mãe da criança reside em São Paulo, após ter se separado por ser vítima de agressões do ex-marido. A menina nasceu no Brasil, em 2015, vivia com o pai e tinha dupla nacionalidade. A mãe de garota e outros familiares chegaram à Delegacia de Homicídios na manhã de terça-feira (12).

Pai mata filha com golpes de cinto após ela furtar objeto de colega da escola
Pai mata filha com golpes de cinto após ela furtar objeto de colega da escola. (Imagem: Reprodução)

Após o pai ter cometido a violência, uma ambulância foi acionada imediatamente, mas quando o resgate chegou à residência, a menina já estava sem vida. O pai permaneceu calado com a chegada da polícia.

Veja também: Jovem é encontrada morta com pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas arrancadas no Maranhão

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e se negou a prestar depoimento. O advogado de defesa do pai, afirmou que agrediu a própria filha porque ele foi procurado pela professora da escola onde a criança estudava.

A professora contou que a garota teria furtado algum objeto de uma colega na escola. Devido a isto, para “corrigi-la”, o pai a agrediu “um pouco” com cintadas. A criança sofreu lesões nos braços, costas e face.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]