Na manhã dessa quinta-feira (11), O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Polícia Civil, se pronunciou após informações sobre fotos dele e da esposa encontradas no celular de um dos líderes do Bonde dos 40, que foi preso nessa quarta-feira (10), durante o cumprimento do mandado no inquérito que investiga o assassinato da blogueira Samynha em Teresina.
Segundo o delegado, essas fotos que foram encontradas no aparelho celular de Herbert, vulgo “Jiboia”, não vão conseguir intimidar seu trabalho à frente da polícia, pelo contrário, vai lhe dar mais força para realizar as operações.
Veja também: Blogueira Samynha foi assassinada pelo tribunal do crime em Teresina, aponta DHPP
Quem trabalha na área de segurança pública e está na gestão, participando todo dia de operação, é natural que isso ocorra, até porque está muito na mídia, com muita visibilidade. Eu estou bem tranquilo com relação a isso. Não vou recuar com relação às ameaças, bem pelo contrário, isso não vai me intimidar, só vai me dar mais força para fazer mais e mais operações. Então, eu estou bem tranquilo com relação a isso. Só não vou mais comentar sobre o assunto, até para preservar a minha família — disse o delegado.
Leave a Reply