“Não teve intenção nenhuma de machucar Victoria” diz defesa de empresário contra estudante de direito

Crise de ciúmes: Jovem estudante é agredida pelo namorado em Teresina
Crise de ciúmes: Jovem estudante é agredida pelo namorado em Teresina




Na tarde dessa quinta-feira (11), a advogada do Matheus Victor da Silva Alencar, que é acusado de agredir a namorada, identificada como Victoria Soares, de 23 anos, disse através de uma entrevista a imprensa que o suspeito “não teve intenção nenhuma de machucar a Victoria”.

Matheus é empresário, proprietário de uma loja de veículos em Teresina e seu pai é o delegado Sérgio Alencar. Nessa quarta-feira (10), a estudante denunciou o agressor, após divulgar tudo o que ocorreu em suas redes sociais.

Nessa quinta-feira (11), a estudante foi até a delegacia acompanhada de seus pais e advogado para poder prestar seu depoimento. A advogada do acusado, identificada como Arielly Pacífico, esteve presente na delegacia para poder ter acesso a todas as informações do depoimento realizado pela vítima.

Crise de ciúmes: Jovem estudante é agredida pelo namorado em Teresina
“Não teve intenção nenhuma de machucar Victoria” diz defesa de empresário contra estudante de direito. (Imagem: Reprodução)

O Matheus ele quer vir ter a oportunidade de dar sua versão à delegada competente. A defesa está na delegacia há cerca de duas horas na tentativa de ter acesso à cópia integral do procedimento, estamos aguardando com muita calma, muita cautela, acreditando no trabalho da Polícia Civil – disse a advogada.

Veja também: Crise de ciúmes: Jovem estudante é agredida pelo namorado em Teresina

A advogada disse sobre a agressão que “o Matheus Victor é bem categórico, ele não teve intenção nenhuma de machucar a Victoria, ele na tentativa de arrombar a porta, infelizmente Victoria estava atrás desta. Quando a porta cedeu, foi no rosto da suposta vítima, infelizmente”.

Logo após prestar o depoimento, a vítima estava muito abalada quando falou com a imprensa. “Eu não sei nem o que dizer, eu só sinto medo, medo, medo. Nada vai acontecer, filho de delegado, o que vai acontecer? Eu acho que a próxima entrevista vai ser os meus pais falando que eu morri”, disse.

Victoria ainda relatou que no dia que foi agredida pelo seu namorado, com quem já tinha relacionamento a sete meses, quando ele arrebentou a porta de seu apartamento durante uma discussão ela afirmou que o acusado tinha uma arma de fogo.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]