Na tarde desse último sábado (20), uma mulher identificada apenas pelas iniciais A.P.C de S., de 26 anos, foi presa após aplicar golpes utilizando ‘PIX agendado’ em barracas na praia Pedra do Sal, localizado em Parnaíba.
Um dos alvos foi o bar e restaurante do Milton, primeira barraca que fica situada na entrada da praia. A suspeita chegou ao local com um rapaz por volta das 10h. Ela olhou para o menu e começou a pedir. Ambos consumiram 11 cervejas Brahma, 03 Heineken, 03 coco, 02 caipirinha, 1 tira gosto de pescadinha, 1 corda de caranga, 1 PF, 1 litro de guaraná e para finalizar 1 peixada de pescada-amarela.
Logo após consumir essa quantidade de alimentos e bebidas, totalizando um valor de R$ 468 reais, a suspeita passou um PIX e enviou o comprovante para a garçonete, só que o PIX não caiu na conta do dono da barranca. O proprietário pediu que a funcionária que atendeu a mulher fosse procurá-la, a garçonete encontrou ela em outra barraca consumindo. Foi solicitado o comprovante novamente, só que estava agendado.
Veja também: Teresina é a 2° cidade com mais roubos e furtos de celulares do Brasil, aponta anuário
A Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente e conduziu a suspeita à Central de Flagrantes. O delegado Renato Pinheiro tomou conhecimento que outras barracas também caíram no golpe da mulher. A acusada alegou a PM, que não usou seu celular para passar PIX e acusou o companheiro. O celular foi apreendido.
Leave a Reply