Na manhã dessa terça-feira (06), uma mulher cuja identidade não foi revelada, de 33 anos, foi localizada com lesões na região da cabeça no Centro de Balneário (SC). Ela foi encontrada desorientada e relatou que acordou sendo agredida por outra mulher, conseguiu escapar, mas acabou caindo na rua.
A Polícia Militar chegou no local e os bombeiros já estavam prestando atendimento à vítima. Um homem que estava passando pelo local revelou que encontrou a mulher caída no chão, com o rosto coberto de sangue, e devido a isso, resolveu acionar a PM e os bombeiros.
A vítima relatou aos policiais que na noite anterior estava em um bar com sua prima. E no local conheceu um homem e foi para casa com ele.
A vítima despertou sofrendo agressões físicas de uma mulher no local, então empreendeu fuga do apartamento e acabou caindo na rua. Afirmou que não lembrava do nome do homem, mas identificou o prédio.
Veja também: Menor é aprendido suspeito de tráfico de drogas e associação criminosa em Campo Maior
A PM foi até o edifício, onde conseguiu identificar um morador, de 45 anos, e sua companheira, de 25 anos, que confessou ter agredido a vítima.
A suspeita disse que, quando chegou em casa, “encontrou uma mulher deitada na cama com seu marido”, e por isso a agrediu. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para os devidos procedimentos cabíveis em relação ao caso.
Leave a Reply