Mulher e encontrada morta com sinais de estrangulamento no interior do Piauí

Mulher e encontrada morta com sinais de estrangulamento no interior do Piauí
Mulher e encontrada morta com sinais de estrangulamento no interior do Piauí




Uma mulher identificada como Karina Gama da Silva foi encontrada morta nesta quarta-feira (29) na zona rural de Avelino Lopes. O corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição. A mesma estava desaparecida desde segunda-feira (27), quando foi vista pela última vez por volta das 13h, quando deixou a filha no Colégio Urbano Araújo, na zona rural do município. Com informações do Portal B1.

Após o seu desaparecimento, familiares e amigos iniciaram uma campanha das redes sociais para tentar localizar a mesma. A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira (28), quando então completou-se 24 horas do desaparecimento. Segundo a PM, Karina não bebia, não seria usuária e não teria problemas psicológicos, como também não costumava sair sem dar notícias, o que aumentou a suspeita de que algo poderia ter acontecido.

Mulher e encontrada morta com sinais de estrangulamento no interior do Piauí
Mulher e encontrada morta com sinais de estrangulamento no interior do Piauí. (Imagem: Reprodução)

De posse dessas informações, foram realizadas buscas nos locais prováveis onde a vítima pudesse ter passado ou estado sem obtenção de êxito por parte da guarnição; no dia 29/06 trabalhadores que exercem atividades na reforma da PI que liga Avelino Lopes a Curimatá afirmaram ter visto um veículo Kadett de cor prata entrando numa estrada que liga a PI citada a localidade Baixão do Avelino, tendo como ocupantes um homem e uma mulher e que logo depois o condutor teria retornado sozinho; a guarnição de serviço realizou buscas na localidade Baixão do Avelino, a princípio sem sucesso. A guarnição se deslocou até a localidade Baio, zona rural de Curimatá-PI, onde o suspeito teria parentes, porém o suspeito não fora encontrado; parentes do mesmo afirmaram que o suspeito havia estado na localidade na quarta-feira passada em um velório e não mais teria sido visto naquele local —  informou a Polícia Militar à nossa reportagem.

Veja também: Piauí tem aumento de casos de mortes violentas e estupros de vulneráveis

Ainda de acordo com a PM, ao retornarem a Curimatá, onde havia sinal de telefonia, os policiais receberam a notícia que um popular teria encontrado o corpo de uma mulher na localidade Baixão do Avelino, na margem direita da estrada, ao lado de uma roça de capim. A guarnição acionou a Polícia Civil de Curimatá, e esta prontamente acionou a Perícia Criminal em Bom Jesus para que realizasse a perícia no local.

Preliminarmente a equipe aponta a possibilidade de se tratar de feminicídio. A vítima já estava em avançado estado de decomposição. O caso foi passado para a Polícia Civil que prosseguirá as investigações e lavrará o competente Inquérito Policial. O laudo definitivo com a causa da morte ainda é aguardado por parte da Polícia Científica —  informou o Capitão Gomes, comandante 4ª Cia do 7º BPM de Avelino Lopes.

O principal suspeito de ter cometido o crime encontra-se foragido.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]