Na madrugada dessa terça-feira (12), um motorista de aplicativo foi feito de refém e mantido preso dentro do porta-malas do seu veículo por cerca de seis horas durante a madrugada, na região da Vila Irmã Dulce, localizado na zona sul de Teresina.
Por volta das 23h, dessa segunda-feira (11), os criminosos, duas mulheres, um homem e um adolescente, solicitaram uma corrida e abordaram a vítima. Após o assalto, o motorista conseguiu se comunicar com a esposa e ela acionou imediatamente a Polícia Militar.
O motorista ficou refém dos criminosos até cerca das 5h da manhã, quando ele foi liberado nas proximidades o bairro Porto Alegre.
Veja também: Criminosos sequestram gerente de posto de combustível e mantém família refém no Piauí
O carro do homem foi localizado na Rua da Felicidade, situado na Vila Irmã Dulce. Os policiais conseguiram identificar os quatro suspeitos, as mulheres estavam em uma casa, enquanto os homens estavam escondidos em outra residência abandonada que fica nas proximidades.
Durante as buscas, foram apreendidos e recuperados os pertences que foram roubados, como: relógios, celulares, que possivelmente foram provenientes dos assaltos que foram cometidos pelos suspeitos. Todos os envolvidos no assalto foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para poder ser realizado todos os procedimentos cabíveis em relação ao caso.
Leave a Reply