A ex-primeira dama Michele Bolsonaro está sendo considerada a principal herdeira da popularidade do seu marido e ex-presidente Jair Bolsonaro dentro do Partido Liberal (PL). Em uma pesquisa realizada recentemente do Paraná Pesquisa, encomendada por aliados, Michele ficou apenas sete pontos atrás de Lula em uma eventual disputa para a Presidência da República.
A ex primeira-dama registrou 38,7% das intenções de voto, enquanto o atual presidente Lula (PT) lidera com 45,8%. Já o petista contra o governador de São Paulo, Tarcísio soma 34,6%, enquanto o Lula 45,8%.
Os ensaios foram realizados pelo Progressista e pelo Partido Liberal, sendo de consumo interno, ou seja, não é acessível para o público em geral. Eles servem apenas para direcionar discursos e testar diferentes cenários.
Veja também: Ciro Nogueira admite seu interesse em ser vice de Bolsonaro nas Eleições de 2026
No PL, Michele já é colocada em uma posição em destaque em todos os cenários que foram previstos pela legenda, em especial após a inelegibilidade do Bolsonaro. Sua presença deve ser uma ajuda bem significativa como cabo eleitoral nestas eleições.
Leave a Reply