Jovem tem rosto cortado ao dormir em ônibus

Jovem tem rosto cortado ao dormir em ônibus
Jovem tem rosto cortado ao dormir em ônibus




Uma jovem identificada como Stefani Firmo, estudante de enfermagem, levou vários pontos em seu rosto, após dormir e ser golpeada com arma branca em sua face, enquanto dormia em ônibus na Bahia. O caso ocorreu no último fim de semana, porém a empresa de ônibus disponibilizou o vídeo para a polícia somente na segunda-feira (05).

Segundo Stefany, não houve discussão com nenhuma passageira do ônibus, e teve interação somente com sua amiga, que no momento do ocorrido também estava dormindo. A jovem recebeu os primeiros socorros ainda no ônibus. Logo em seguida, ela e todos os passageiros foram encaminhados a delegacia de Conde, na Bahia.

Os polícias ouviram alguns dos passageiros e os revistaram, até que encontraram uma arma branca com uma mulher, que estava sentada logo atrás da vítima, porém não puderam a prender só por suspeitas, precisava de provas para decretar a prisão preventiva.

Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em lugar nenhum – compartilhou a vítima nas redes sociais.

Após prestar depoimento, a vítima foi encaminhada ao hospital mais próximo, onde teve que receber vários pontos em seu rosto, devido ao ferimento. “Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará lembrar esse terrível momento inúmeras vezes“, afirmou.

Jovem tem rosto cortado ao dormir em ônibus
Jovem tem rosto cortado ao dormir em ônibus. (Imagem: Reprodução)

Depois de um requerimento expedido pela delegacia, a empresa de ônibus teve que disponibilizar as gravações da câmera de segurança, onde mostra o exato momento em que uma mulher do assento atrás se levanta, golpeia a estudante na face e logo após volta a se sentar. A vítima sentiu um ardor no rosto, passa a mão e percebe o sangue escorrendo, porém, por está dormindo, não percebeu quem a teria lhe ferido.

Veja também: Indonésia aprova lei que pune o sexo fora do casamento

A polícia está investigando o ocorrido e até o momento ninguém foi preso. “Estamos aguardando o encerramento das investigações para que a justiça seja feita e essa criminosa, punida“, concluiu a jovem.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]