Na manhã desse domingo (12), um jovem identificado apenas pelas iniciais L.B.B., 23 anos, foi preso após atear fogo na residência da própria mãe, uma mulher de 56 anos, na cidade de Barro Duro. Apesar do susto, felizmente ninguém saiu ferido. No momento do crime, ele estava sozinho na casa.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 11h40 da manhã, a guarnição foi informada sobre um incêndio em uma residência, na rua da Pedra Branca. Os policiais constataram a veracidade do caso e ao entrarem na casa que estava em chamas, encontraram o autor do crime próximo ao fogo.
De acordo com a PM, foi dado voz de prisão ao suspeito, que no momento resistiu e os agentes tiveram que usar a força para contê-lo.
Veja também: Ex-coronel da Polícia Militar é internado na UTI do Hospital de Urgências de Teresina (HUT)
O fogo foi contido por populares com a ajuda dos policiais. As chamas consumiram um sofá, um colchão, cadeiras e parte do teto da casa.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para ser realizado todos os procedimentos cabíveis em relação ao caso.
Leave a Reply