Joares Cavalcante é nomeado Secretário de Assistência Social de Campo Maior




Com a decisão do grupo político liderado pelo prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix em lançar o nome de seu filho, Dogim Félix, como pré-candidato a deputado estadual pelo Progressistas, o posto ocupado por ele à frente da gestão do Pai como Secretário Municipal de Assistência Social de Campo Maior ficou vago por apenas algumas horas.

Exonerado no último dia 29 de março de 2022 por conta do prazo de desincompatibilização da lei eleitoral, Dogim Félix realizou reunião e conversações juntamente com o prefeito municipal, os nove vereadores da base aliada, secretários e lideranças de todo o seu grupo político e fechou questão no nome do seu sucessor à frente da SEMAS de Campo Maior.

Pré-candidato a deputado Dogim Félix com o agora Secretário Joares Cavalcante.
Pré-candidato a deputado Dogim Félix com o agora Secretário Joares Cavalcante.

Foi nomeado pelo prefeito Joãozinho Félix como novo secretário Municipal de Assistência Social e Geração de Renda de Campo Maior, o Bacharel em Direito Joares Cavalcante. Joares já vinha desenvolvendo papel de destaque na gestão de Dogim Félix, atuando como Superintendente de Políticas e Programas de Desenvolvimento Social, cargo do 2º escalão do município. O decreto, já assinado pelo chefe do executivo, será publicado na edição das 14 h deste 01 de abril do Diário Oficial dos municípios.

“Recebemos com naturalidade o convite do prefeito e do nosso ex-secretário e agora pré-candidato, Dogim Félix. Temos noção da responsabilidade que é assumir a 3º maior Secretaria de um município do porte de Campo Maior. Mas além de nossa formação acadêmica, temos a experiência do convívio de estilo de gestão do prefeito Joãozinho Félix, que não por acaso, está no seu 5º mandato como prefeito. A partir desse 01 de abril de 2022, assumimos oficialmente o comando da pasta da Assistência Social de nossa cidade como secretário municipal”, comentou Joares Cavalcante ao De Olho.

Uma cerimônia de despedida de Dogim Félix do comando da SEMAS deve ser realizada na próxima terça-feira, dia 05 de abril de 2022, com a presença do prefeito e secretários, na sede da própria secretaria, onde funcionários devem agradecer a parceria com o ex-secretário, que na oportunidade, fará a transição do cargo para o seu sucessor.

“Sou um soldado do prefeito Joãozinho Félix que nos confiou essa missão. É um ano de retomada, ano de ajudar as pessoas a voltarem a ter sua vida normal, e esse é o verdadeiro papel da SEMAS. Espero poder desenvolver pelo menos o mesmo trabalho que Dogim conseguiu implantar até aqui, atender os anseios da população e expandir programas e projetos que melhorem a qualidade de vida do campomaiorense. Agradeço a Deus, à minha família, ao nosso grupo político pelo consenso, aos nossos técnicos e funcionários pelo apoio e dedicação. Agora é hora de mostrar serviço e honrar os anseios do povo de Campo Maior, ajudando a reconstruir a nossa cidade”, finalizou o novo secretário.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]