Nesse domingo (07), uma influenciadora russa identificada como “Nana Russa”, de 31 anos, veio a óbito após permanecer em coma durante 38 dias. Segundo relatos do portal chinês Min, a causa da morte da jovem foi atribuída à ingestão de analgésicos à base de opioides, logo após consumo de álcool.
A jovem era bastante popular no Douyin, a versão chinesa do TikTok, onde ela possuía aproximadamente 60 mil seguidores. No ano de 2023, ela se mudou para a província de Guizhow, localizada na China, para poder prosseguir seus estudos. No dia 27 de março, a mulher e o seu namorado, Wang Tao, saíram com amigos para tomar algumas bebidas. Entretanto, Tao relatou que, no início da noite, nana começou a passar mal e decidiu tomar analgésicos para poder aliviar a ressaca.
Veja também: AstraZeneca decide parar de fabricar vacina contra Covid-19
Logo após, ela foi encontrada inconsistente e levada imediatamente para o hospital. O jornal britânico The Sun revelou que as circunstâncias precisas da morte estão sob investigação, e até o momento não está claro quais foram os tipos de analgésicos ingeridos pela influenciadora.
Fonte: BNews
Leave a Reply