Homem morre afogado após pular no rio para fugir da polícia

Homem morre afogado após pular no rio para fugir da polícia
Homem morre afogado após pular no rio para fugir da polícia




Na noite dessa terça-feira (09), um homem identificado como Neivan Aparecido Da Silva Filho, de 28 anos, foi encontrado sem vida às margens de um rio, situado na região de Guaíra, localizado no Pará. O suspeito havia desaparecido na tarde desse domingo (07), quando tentou fugir da polícia pulando no Rio Paraná, em Altônia, no noroeste do estado.

Homem morre afogado após pular no rio para fugir da polícia
Homem morre afogado após pular no rio para fugir da polícia. (Imagem: Governo Federal)

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu quando os policiais estavam realizando diligências com o intuito de capturar o suspeito, que tinha mandados de prisão abertos e também era considerado foragido da justiça, pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. Todos seus crimes somavam uma pena de 17 anos de reclusão.

Quando a equipe policial tomou conhecimento que o acusado estava nas margens do rio com familiares e amigos, os agentes se deslocaram até o local, mas o elemento notou a presença dos policiais e empreendeu fuga. Ele estava sendo perseguido a pé por alguns metros, mas em seguida pulou no rio para escapar da prisão.

Veja também: Foragido tenta fugir da RONE, mas acaba detido, passa mal e morre no HUT

O indivíduo teria seguido na água por cerca de 150 metros e logo após desapareceu. Conforme a polícia, os bombeiros foram acionados imediatamente e iniciaram as buscas por ele na manhã dessa segunda-feira (8). As buscas finalizaram na noite dessa terça-feira (09), quando o corpo de suspeito foi encontrado sem vida na região da Guaíra, a cerca de 85 Km de Altônia.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]