Homem morre afogado após cair de ponte no Piauí

Homem morre afogado após cair de ponte no Piauí
Homem morre afogado após cair de ponte no Piauí. (Imagem: Portal C7)




Nessa segunda-feira (14), um homem cuja identidade não foi revelada, de 35 anos, veio a óbito após cair no Rio Parnaíba, a partir da ponte que liga as cidades de Floriano, no Piauí, e Barão do Grajaú, no Maranhão. De acordo com informações apuradas, a vítima era residente do bairro Nossa Senhora da Guia e apresentava distúrbios mentais.

Homem morre afogado após cair de ponte no Piauí
Homem morre afogado após cair de ponte no Piauí. (Imagem: Portal C7)

Moradores que estavam próximos à ponte fizeram o resgate, usando uma canoa para poder retirar o corpo poucos instantes após o afogamento. A ocorrência chamou a atenção de várias pessoas, que se reuniram imediatamente na área onde a vítima havia sido vista pela última vez antes de cair da ponte.

Veja também: Briga termina com homem morto a facadas em posto de combustível no Piauí

A Polícia Militar e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados imediatamente para prestar atendimento à ocorrência.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: marketing.portaldeolho@gmail.com