Nessa quarta-feira (25), um homem cuja identidade não foi revelada, realizou diversos disparos de arma de fogo, onde 22 pessoas foram mortas e 50 a 60 ficaram feridas, em Lewiston, localizado no estado norte-americano de Maine.
A Polícia Estadual de Maine e um xerife do condado chegaram a informar anteriormente que havia um atirador na noite dessa quarta-feira, porém, não detalharam a situação.
O gabinete do xerife do condado de Androscoggin chegou a divulgar no Facebook duas imagens do suspeito e relatou que estava foragido.
O xerife do condado pediu ajuda da população para poder identificar o suspeito da foto divulgado, na imagem é possível observar um homem barbudo com camisa de manga comprida e calça jeans segurando um rifle em posição de tiro.
O Central Maine Medical Center, em Lewiston, fez questão de emitir um comunicado onde dizia que estava “reagindo a um evento de vítimas em massa” e coordenando com os diversos hospitais da área para poder receber pacientes.
Veja também: Hamas bloqueiam estrada e atiram contra população que tenta fugir da zona de guerra em Gaza
Os disparos ocorreram em três locais diferentes, entre eles: Sparetime Recreation, Schemengees Bar & Grille Restaurant e um centro de distribuição do Walmart.
Este massacre foi o ataque mais mortal nos Estados Unidos desde maio de 2022, quando um homem realizou diversos disparos de arma de fogo em uma escola primária em Uvalde, localizado no Texas, matando 19 crianças e 2 professores.
Leave a Reply