Ruan Rocha, conhecido por ter sido tatuado na testa com ‘sou ladrão e vacilão’ em 2017 foi detido por guardas civis da cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo nesse domingo (27). Segundo o órgão, o jovem estaria fazendo furtos em residências no bairro Rio das Pedras.
Na abordagem, eles reconheceram que era o jovem que foi tatuado com a frase por tatuadores. Ao ser conduzido para a delegacia de polícia, foi constado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Após trâmites legais, o indiciado foi recolhido para a Cadeia Pública de Cotia.
Relembre o caso
Ruan foi tatuado com a frase na testa após supostamente ter roubado uma bicicleta em junho de 2017. À época, ele era menor de idade e foi flagrado por Maycon Wesley e o vizinho, Ronildo Moreira. Os agressores filmaram o momento em que tatuaram a frase nele e compartilharam nas redes sociais.
Veja também: Irmãs com envolvimento no mundo do tráfico são executadas com tiros na cabeça
Maycon e Ronildo foram presos por tortura em São Bernardo do Campo. Os dois foram condenados em 2018 de mais de três anos de reclusão e em julho do mesmo ano, foram para regime semiaberto. Tatuador e vizinho estão soltos atualmente. Também em 2018, Ruan foi preso por furto em Mairiporã e novamente preso pelo mesmo crime em 2019.
Fonte: Band Notícias
Leave a Reply