Jovem identificado como Samuel Brendow Sousa Santos, de 23 anos, estava desaparecido desde o dia 17 de novembro em Teresina. Recentemente, família do jovem recebeu uma imagem no WhatsApp de uma cabeça decepada, a família acredita que ele esteja morto.
A irmã do jovem, identificada como Fátima Brenda, informou que a imagem da cabeça chegou por meio de um amigo e que já estava viralizando em grupos nas redes sociais. “Meu irmão mais velho recebeu a imagem por meio de um amigo, a imagem está rolando em grupos de WhatsApp, nós o reconhecemos. Chegamos a ver inclusive figurinhas debochando do desaparecimento do meu irmão“, afirmou.
A irmã revelou que a vítima era muito querida em seu trabalho, um bar no bairro Bela Vista, localizado na zona sul da capital, onde ele foi visto pela última vez. O jovem saiu a três meses do sistema prisional, após cumprir pena por tráfico de entorpecentes e estava trabalhando como garçom.
Veja também: Jovem sofre agressão física em Campo Maior
Está tudo na mão da polícia já, estamos orando, o que mais queremos é localizar o corpo para poder velar e enterrar ele – finalizou a irmã.
Leave a Reply