A candidata a prefeita e líder das pesquisas de intenção de voto em Capitao de Campos, Eroneide Gomes, está sendo vítima de uma campanha pautada na baixaria e desrespeito por parte dos opositores.
Eroneide e seu grupo, foram surpreendidos com a execução de uma “música” a qual faz apologia ao uso de drogas e palavras de baixo calão. O som, tem sido executado por vários grupos de WhatsApp da cidade, com o intuito de manchar a imagem da candidata.
Após o fato, centenas de populares do município se manifestaram contra o ato da oposição, caracterizado como desespero, diante da real possibilidade de perderem a 3ª eleição consecutiva, sepultando de vez o retorno ao poder de políticos que num passado não tão distante, maltrataram o povo de Capitão de Campos.
Ao que parece, a estratégia não deu certo, e a candidata conseguiu apoios que ainda não detinha, em solidariedade ao ato totalmente repugnável pelas famílias de bem do município.
As medidas judiciais cabíveis já foram tomadas e nas próximas horas, novos desdobramentos do caso devem ocorrer, havendo a identificação dos autores materiais e intelectuais do crime, bem como imputação criminal dos que estão compartilhando a baixaria, xingamentos e difamação em forma de música.
Leave a Reply