SMS capacita servidores para campanhas de vacinação previstas para abril




A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Supervisão de Imunização, realizou, nesta quinta-feira (24), curso de capacitação para as campanhas de vacinação que serão executadas em abril. Todos os profissionais de saúde envolvidos na vacinação receberam formação para melhor atenderem o usuário.

“Daremos continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19, onde teremos a aplicação de uma 4ª dose para idosos, além das vacinas contra a Influenza (gripe comum) e sarampo. Serão muitas campanhas acontecendo simultaneamente, por isso, a necessidade de uma reorganização das atividades”, destacou a supervisora de Imunização, Patrícia Vieira.

Para a secretária de Saúde, Dorilene Vidal Félix, toda capacitação visa a um melhor desempenho dos servidores e, consequentemente, a oferta de um melhor serviço à população. “Queremos oferecer o melhor de cada um, buscando atender o usuário do sistema de saúde da forma como ele merece. Dai, a necessidade de fazer o planejamento de algumas atividades e instruir nossos colaboradores”, disse.

Nesta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde comemora a aplicação de 100 mil doses contra a Covid-19, desde o início da campanha. Em breve, serão divulgados todos os detalhes sobre a quarta dose para idosos.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]