Uma pesquisa realizada pelo Instituto Credibilidade, em Campo Maior, entre os dias 13 e 15 de agosto, traz dados sobre a intenção de votos do eleitorado para deputado estadual, deputado federal, governador e senador. Foram entrevistados 400 eleitores da zona urbana e rural e a pesquisa tem margem de erro de 4,9% e grau de confiança de 95%.
Veja Também: Pesquisa aponta que Dogim vence Paulo Martins com triplo de votos em Campo Maior
Um dos cenários analisados pela pesquisa foi a rejeição dos candidatos a deputado estadual de Campo Maior. O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Martins, é o mais rejeitado. 34,25% dos entrevistados afirmaram não votar de jeito nenhum no petista. Já o candidato do Progressistas, Dogim Félix, aparece com rejeição de 15% dos entrevistados. 50,75% disseram não saber ou preferiram não opinar.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número de identificação PI-01287/2022. O primeiro turno das eleições está marcado para o dia 02 de outubro. Um eventual segundo turno das eleições está marcado para o dia 30 de outubro.
Leave a Reply