Uma nova pesquisa da XP/Ipespe divulgado nesta sexta-feira (11), aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está com 43% das intenções de voto, logo atrás está Bolsonaro, com 28%. Ocupando o terceiro lugar está o ex-ministro da justiça, Sergio Moro, com 8% das intenções de voto. Apesar da enorme desvantagem representada pelo pesquisa, Moro não deixa de concorrer uma vaga para as eleições de 2022.
Ainda nesta sexta-feira (11), o ex-juiz fez uma entrevista ao canal CNN Brasil, antes mesmo da divulgação dos resultados da pesquisa, ele afirmou que “não existe qualquer possibilidade” dele desistir do sonho de “mudar o Brasil“.
Veja também: “Brasil perdeu o controle”, diz Wellington Dias sobre aumento de combustíveis
Sergio Moro garantiu que vai lugar até o fim.
Não vou desistir de mudar o Brasil, o que é o meu sonho (…) Não existe qualquer possibilidade disso acontecer. O que está acontecendo é que muita gente tem medo da minha pré-candidatura, muita gente tem medo de me enfrentar nos debates. E o que eu tenho a dizer é que vou até o fim. Alguém vai ter que falar verdade, não só em relação ao passado e ao presente, mas em relação ao futuro — destacou.
Para deixar bem claro: não vou desistir da minha candidatura. Não vou desistir do meu sonho. Não vou desistir de mudar o Brasil. Eu vou até o fim. pic.twitter.com/VFrJEwxN8w
— Sergio Moro (@SF_Moro) March 11, 2022
Leave a Reply