Mulher perde as duas mãos após tentar tirar selfie com tubarão

Mulher perde as duas mãos após tentar tirar selfie com tubarão
Mulher perde as duas mãos após tentar tirar selfie com tubarão. (Imagem: Alexis Rosenfeld/Getty Images)




Uma mulher perdeu as duas mãos após ser mordida por um tubarão. Segundo relatos, a vítima estaria tentando tirar uma selfie com o animal quando sofreu o ataque. O caso ocorreu nas Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, enquanto a mulher de 55 anos, que é natural do Canadá, passava férias na região.

Mulher perde as duas mãos após tentar tirar selfie com tubarão
Mulher perde as duas mãos após tentar tirar selfie com tubarão. (Imagem: Alexis Rosenfeld/Getty Images)

A vítima teria avistado um tubarão enquanto estava em “águas rasas” e se aproximou para tentar tirar uma foto. Foi neste momento que o ataque ocorreu. Uma das mãos da mulher foi amputada na altura do pulso e a outra na metade do antebraço, segundo a polícia local.

Em um comunicado, a Polícia Real das Ilhas Turcas e Caicos reportou o incidente e informou que a mulher foi levada às pressas para o Centro Médico Cheshire Hall para tratamento e pouco depois foi transportada para fora da ilha para receber mais cuidados médicos.

Veja também: Adolescente morre após injetar mistura com borboleta morta na veia

As autoridades relataram que o animal, aproximadamente com 1,80 m de comprimento, foi avistado nadando nas águas rasas após o incidente. Embora se suspeite que o ataque tenha sido causado por um tubarão-touro, a espécie exata ainda não foi confirmada.

Fonte: Metrópoles

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]