Nessa segunda-feira (17), uma mulher identificada apenas pelas iniciais L. de S.S., de 19 anos, foi presa após dar à luz e enterrar o próprio bebê na localidade Atrás da Boa Esperança, localizado em Inhuma, interior do Piauí. Ela foi encontrada desmaiada ao lado do corpo da criança.

Segundo a Polícia Civil, ela teria dado à luz em 1° de fevereiro, quando saiu de casa falando que ia fazer suas necessidades no mato. Devido à demora, a família suspeitou e foi em busca dela, que foi encontrada desmaiada e ensanguentada ao lado do corpo da bebê, que já estava morta e coberta na terra, ainda com o cordão umbilical.
Veja também: Suspeito furta moto, caí em bueiro durante fuga e é preso ao dar entrada em hospital
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente para realizar os procedimentos necessários. Ela e a bebê foram encaminhadas ao Hospital Inhazinha Nunes. O exame médico-legal constatou que a bebê nasceu viva e que faleceu devido a um traumatismo crânio-encefálico.
A jovem foi presa e deve responder por homicídio qualificado. A polícia segue investigando o caso.
Leave a Reply