Patrícia Maria Saraiva da Silva, 34 anos, nasceu no dia 11 de setembro de 1989, na antiga Maternidade Sigefredo Pacheco. Atualmente mora na comunidade São Lucas, zona rural de Campo Maior. A jovem sonha conhecer a mãe biológica, e busca informações que possam levar ao paradeiro dela.
Segundo Patrícia, logo que nasceu, ela foi entregue para adoção, por dois parentes, Valdemar Avelino, da localidade Cajueiro, e seu Dodô (um antigo barbeiro da Avenida Demerval Lobão). Isso porque sua mãe era solteira, e o pai dela não aceitaria a situação.
A única lembrança que Patrícia tem da época, é uma roupa de bebê que a própria maternidade fornecia aos recém-nascidos que não tinham enxoval. Na peça estão gravadas as iniciais M.S.P. (Maternidade Sigefredo Pacheco).
De acordo com Patrícia, há indícios que a mãe biológica seria da comunidade Barro Vermelho, zona rural de Sigefredo Pacheco, mas que também poderia ser da cidade de Assunção do Piauí, ou até mesmo de Castelo do Piauí.
Diante de tantas possibilidades a jovem nunca perdeu a esperança, e pede ajuda para quem tiver qualquer informação que possa levá-la até a mãe.
Contatos: (86) 99414-6440 – William / (86) 99493-8038 – Patrícia.
Rádio Cidade: (86) 98187-0879
Via: DiáriodosCarnaubais.
Leave a Reply