Na manhã dessa sexta-feira (12), uma mulher identificada como Francisca Lima, mais conhecida popularmente como “Pittia”, de 33 anos, foi assassinada com diversos golpes de faca na região do pescoço, em Piripiri, localizado no norte do Piauí. O principal suspeito de ter cometido esse assassinato brutal é o seu ex-companheiro, identificado como Joel Gomes.
De acordo com relatos de moradores, o suspeito não aceitava o término do relacionamento e discutiu com a vítima na noite anterior ao crime.
Na manhã de hoje, a vítima estava se dirigindo ao trabalho de moto e o suspeito estava seguindo-a, assim desferindo várias facadas em seu pescoço. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. O corpo foi encontrado por transeuntes que estavam passando pela rua e acionaram imediatamente a polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e constatou o óbito da mulher.
Veja também: Homem destrói loja com machado devido demora em entrega no Rio de Janeiro
Segundo informações da polícia, logo após cometer o crime cruel, o acusado tirou a própria vida.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para poder realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil ficou encarregada de investigar o caso para poder esclarecer os detalhes desse feminicídio.
Leave a Reply