Nesta sexta-feira (15), Gleison Ferreira Silva foi preso na Vila Apolônia, situado no bairro São Joaquim, localizado na zona norte de Teresina. Ele é suspeito de ter realizado o disparo de arma de fogo que matou o empresário Petrônio Nunes durante um assalto em uma casa lotérica, que ocorreu nessa quarta-feira (13), no centro de Teresina.
O suspeito teve prisão preventiva decretada e foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ele será interrogado e passará por todos os procedimentos cabíveis em relação ao caso.
O suspeito já possuí uma condenação por homicídio, que aconteceu no dia 07 de agosto de 2016, no bairro Matadouro, localizado na zona norte da capital piauiense. A vítima identificada como Paulo Maciel de Oliveira foi assassinada com um disparo de arma de fogo, e o Gleison condenado a 9 anos e seis meses de reclusão.
Veja também: Dupla aterroriza casa lotérica e rouba R$ 45 mil em Teresina
A condenação é do dia 28 de junho de 2023. Entretanto, o réu não iniciou o cumprimento da pena devido está recorrendo da sentença.
Em um vídeo compartilhando nas redes sociais mostra o exato momento que Gleison é capturado pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leave a Reply