Nesse último domingo (19), uma jovem identificada como Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, foi encontrada morta com requintes de crueldade, em Maranhãozinho, localizado no município do Maranhão. A jovem teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas arrancadas.
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionado pelo tio da vítima, que relatou o desaparecimento. De acordo com ele, a jovem desapareceu na volta do trabalho. A bicicleta e o celular dela foram encontrados nas proximidades da residência onde ela residia.
Os militares deram início as buscas nas proximidades da residência da jovem. Conforme a corporação, uma vizinha relatou que ouviu uma mulher chorando na presença de um rapaz em uma motocicleta.
A testemunha chegou a contar ainda que utilizou a lanterna do celular na direção onde estava a mulher e o rapaz para poder tentar ver o que estava acontecendo. Logo em seguida, o homem teria colocado a jovem na garupa e fugido do local em direção ao Povoado Cachimbós, no mesmo município.
Veja também: Mãe morre após ser empurrada enquanto tentava separar briga de filhos no Piauí
Policiais realizaram as buscas na área informada pela testemunha e encontraram o corpo da jovem sem a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas. As partes decepadas do corpo não foram encontradas no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).
Leave a Reply