O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, se reuniu com lideranças políticas na noite dessa quinta (6), para apoiar e traças estratégias para a campanha de reeleição do presidente Bolsonaro, no segundo turno.
Cerca de 50 lideranças participaram do encontro, além de nomes como Dogim Félix, Dra. Liége e Major Costa Araújo. Também participaram alguns secretários municipais.
A hora é agora, não podemos deixar para depois. Vamos chamar toda a população de Campo Maior, fazer discursos. Vamos movimentar nossa cidade, dizer “que estamos vistos” e que Bolsonaro vai ser de novo nosso presidente da república – disse Joãozinho.
Segundo Major Costa Araújo, uma das estratégias para conseguir mais apoio para a reeleição de Bolsonaro, é convencer as pessoas que não foram às urnas no primeiro turno.
Existem duas estratégias básicas, convencer as pessoas que não votam no dia 02 de outubro, e aquelas que votam em outros candidatos trazer para o nosso lado. Para isso, podemos usar argumentos racionais e emocionais, explicando as ações do governo. Esses argumentos servirão de base para que possamos trazer essas pessoas – destacou.
Por sua vez, Dogim Félix falou em união para conseguir conquistar mais votos para o atual presidente e leva-lo a mais quatro anos de governo.
Segundo a organização do grupo, no próximo sábado (8), será inaugurado o “Q.G” de Bolsonaro, na avenida Santo Antônio onde funcionou o comitê de Dogim.
Leave a Reply