Torcedores encontram “espírito de Maradona” assistindo show de Messi

Torcedores encontram espírito de Maradona assistindo show de Messi
Torcedores encontram espírito de Maradona assistindo show de Messi




No início desse mês, a seleção argentina conquistou a Finalíssima, após vencer a Itália por 3 a 0, na disputa entre os atuais campeões da Copa América e da Eurocopa. A partida foi marcada por um show do craque Messi.

Porém, após mais de 10 dias do título, uma fotografia intriga os torcedores argentinos e está emocionando os mais fanáticos. Na imagem, Messi aparece em primeiro plano, porém, o que chamou a atenção nas redes foi a suposta presença de Diego Maradona, que morreu no ano passado, entre os torcedores nas arquibancadas.

Torcedores encontram espírito de Maradona assistindo show de Messi
Torcedores encontram espírito de Maradona assistindo show de Messi. (Imagem: Instagram)

Tudo começou quando a fotógrafa Sara Aribó compartilhou a imagem nas redes sociais, pedindo para que alguém reconhecesse uma mulher que comemora com os braços levantados no meio da torcida. “Tirei esta foto na La Finalissima em Wembley e gostaria de encontrar a menina com os braços levantados, vamos fazer isso?”, apontou a fotógrafa no Twitter.

Porém, o que chamou a atenção nas redes foi outro personagem, perto da mulher, mas com a cabeça abaixada. A imagem rapidamente viralizou e chamou atenção pela semelhança com Diego Maradona.

Até o momento, o homem que aparece na foto não se manifestou, mesmo diante de toda divulgação do caso, o que só aumenta a especulação em relação à imagem. Para os mais fanáticos, a lenda argentina estava no estádio e ajudou Messi a levar a Argentina a mais uma conquista.

Veja também: Vídeo: “Portal” aparece misteriosamente no céu da Flórida

Maradona nasceu em Lanús, em 1960. Diego começou sua carreira no futebol profissional jogando no Argentinos Juniors. Depois, passou para o Boca Juniors e Newell’s Old Boys. Na Europa, jogou no FC Barcelona, no Napoli, onde fez história, e no Sevilla FC. Um dos momentos mais importantes de sua carreira, porém, foi na seleção, quando, na Copa do Mundo de 1986, no México, levou a Argentina ao título e foi protagonista.

Com uma carreira rodeada de polêmicas e o vício em drogas, também atuou como técnico da Seleção Argentina entre 2008 e 2010. Também ocupou o cargo de vice-presidente da Comissão de Futebol do Boca Juniors e foi comentarista esportivo e apresentador de televisão.

Fonte: IG Notícias

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]